Kit de Pincéis da Civi´s Beauty Shop


  

Olá pessoal! A postagem de hoje é sobre um tema que eu amo: pincéis de maquiagem! Acho que pincéis nunca são demais! São diversos usos e texturas que eu realmente fico louca quando encontro novos modelos que eu ainda não tenha! Rsrs =D
A minha dica de compra para vocês é de um conjunto M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O que encontrei no site de compras internacionais, AliExpress. O conjunto vem com 10 pincéis profissionais de tamanhos e formatos variados. 
Nesse kit vocês podem comprar 10 unidades por um valor que varia de R$40,00 a R$59,00, pois de vez em quando a loja coloca o kit em promoção, ou seja, é como se cada unidade custasse menos de 6,00 estando em promoção ou não! Não é incrível?
Na primeira vez que comprei esses itens eu tinha dúvidas sobre a qualidade do produto e a confiabilidade do vendedor. Porém, depois da minha primeira compra, veio a certeza de que esses eram produtos BBB – Bons, Bonitos e Baratos.

 

A textura das cerdas é maravilhosa, esteticamente são muito lindos, ficam num valor super em conta, pois geralmente uma unidade de pincel em lojas comuns custa, no mínimo, R$20,00, que nesse caso x 10 unidades o kit custaria uns R$200,00 nos lugares mais baratos.
Por isso, quero compartilhar com vocês esse achado incrível (lembrando que não estou ganhando nada da loja para divulgar! kkkk). Portanto, quem interessar, basta acessar o site da Loja Civi´s Beauty Shop   (Civi Cosmetics) e escolher a cor que mais te agradar. Lembrando que trata-se de uma compra no exterior e você precisará ter um cartão de crédito internacional para comprar. 

Comparado à outras compras que já fiz no site, essa loja entrega super rápido. Enquanto a maioria das minhas encomendas da “China” demoram 3 meses para chegar, esses pincéis fofíssimos chegam, no Brasil, em apenas 1 mês ou menos! Não é ótimo?

#Cores para todos os gostos:
      A loja disponibiliza pincéis em cores diversas. Vocês poderão encontrar amarelo, rosa, azul, branco, preto com dourado e preto com prata. São quase itens de colecionador e dá vontade de ter todas as cores! =D






#Ficha Técnica:
O pincéis possuem uma textura ultra-macia e são anti-bactérias feitos em material sintético para proteger a sua pele e sua saúde! O tubinho das cerdas é antiferrugem e o tamanho aproximado de cada um deles varia de 15cm a 18cm de comprimento.


Eles vêm embalados em uma sacolinha que possui 22 cm de comprimento por 12 de largura feita em tecido tipo lona e na cor bege. A embalagem total com 10 pincéis pesa 250g.


#Para que serve cada um?
Eu fiz compra de vários kits na Civi Cosmetics, pois comprei pincéis para mim e para presentear todas a minhas melhores amigas no mês passado. Elas amaram os kits, mas o engraçado é que quando elas ganhavam sempre vinha a pergunta: "tem manual de uso?"; "Você me dá uma aula de como usar?" Kkkkkkkkkkk 

Realmente pincéis são uma incógnita para muitas pessoas. São tantos modelos e formatos que nem sempre sabemos para o que cada um serve não é mesmo? Prometo que irei posteriormente pequisar mais sobre o tema, com maquiadores profissionais, para dar dicas para quem também tiver dúvidas sobre o uso de cada um deles. Abaixo, já adianto para vocês a destinação de cada um. Vamos conhecê-los melhor:





1. Pincel de precisão para aplicar corretivo;
2. Flat Top pincel para uniformização da base;
3. Pincel de Blush;
4. Pincel de pó;
5. Pincel de blush e pó;
6. Flat Top pincel denso de sombra;
7. Flat Top pincel chanfrado;
8. Pincel aplicação de sombra;
9. Pincel de precisão de sombra;
10. Pincel de esfumar.




Então, essa foi minha dica para hoje. Espero que tenham gostado e aproveitem para assistir ao meu Vlog 2 – UNBOXING – Pincéis de Maquiagem BBB - Bons, Bonitos e Baratos ! Viva o pink life style! Muito obrigada! Beijinhos e até próxima semana! =D



Comentários

  1. Conheço esse azulzinho, kkkk. Lindo e maravilhoso, não perguntei como usa, mas agora já sei. Valeu Lidy Pink, você é demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk Esse azulzinho foi do vídeo direto para suas mãos com muito carinho!

      Excluir
  2. Conheço esse azulzinho, kkkk. Lindo e maravilhoso, não perguntei como usa, mas agora já sei. Valeu Lidy Pink, você é demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Que bom que a postagem teve utilidade! Muito obrigada! Vamos marcar a tarde de maquiagem das amigas. O bom é que o pincel de cada uma não se misturará com o da outra. Adoro!

      Excluir

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário:

Postagens mais visitadas